.

5 tecnologias de Star Wars que já existem!


Na jornal Última sexta-feira, 28, foi divulgado o  reboque oficial  do Novo Filme da franquia "Star Wars", conhecido Já Como Episódio VII UO "Star Wars: O Despertar da Força". Aproveitando a Ocasião, o Cracked Tecnologias do cinco relembrou da saga that Já existem atualmente.  
Reproduzimos ELAS Abaixo. Confira:

1) Bicicletas ultravelozes

Quem é fà da série, provavelmente Já sonhou em ter Uma das Bicicletas ultravelozes Usadas nenhum Episódio VI (O Retorno de Jedi). A boa notícia E Que hum Modelo Semelhante Já EXISTE, CRIADO POR Mark DeRoche.

Reprodução 

Com a Ajuda de SUA companhia Aerofex, DeRoche CRIOU UM Veículo that anda um Baixas altitudes POR Meio de Duas hélices. He foi especialmente Desenvolvido Para Ser Usado na agricultura, resgates e Controle de Fronteiras. A má notícia E Que o Preço Atual fazer Veículo Custa Entre US $ 50 mil por e US $ 100 mil. 



2) Canhões de laser de

SABE OS Canhões de Usados ​​de laser nd Estrela da Morte? Parece mentira, mas they existem. A Marinha americana CRIOU Uma version that FICA Dentro de Navios Pará Destruir drones e Pequenas Embarcações.

Reprodução 

A ideia surgiu Como forma de "Economizar" custódio Com a Produção de mísseis, JA Que poucos tiros de laser de São suficientes Pará Destruir OS Alvos. Infelizmente, a Neste Caso nao há o Famoso som de "banco do banco" um tiro Cada.


 

3) Robos Flutuantes

Lembra da sonda droide flutuante Que espia um rebelde sem base de Inicio de "O Império Contra Ataca"? Ela era Capaz de flutuar Sobre as Superfícies e AINDA lembrava Uma especie de Inseto.

Reprodução 

Na vida real, algo parecido Já EXISTE. Trata-se do V-Bat, um zangão CRIADO Pela MLB Companhia that PoDE flutuar POR ATE 10 horas com UMA carga de cerca de 2 kg.
Em hum atualização Mais recente, o V-Bat ganhou braçadeiras Para Ajudar a Transportar uma carga e also recebeu Câmeras Que funcionam Como SUA Visão. Elas julgam uma distância Ate O Alvo, uma Abordagem, Como soltar a carga e ir embora. ISSO tudo de forma Autônoma.  


 

4) Remotes (conhecidos also Como Bots)

O Em Star Wars, "remoto" não Significa o Controle de SUA Televisão, mas Pequenos Robôs Flutuantes that PODEM Ajudar rápido Você com Tarefas (Como reparo de naves) OU ATÉ MESMO COM treinos de sabre de luz POR Meio de lasers.

Reprodução 

Ha 14 anos, professor de hum fazer MIT resolveu CRIAR SUA Própria version fazer droide. Com um da Ajuda NASA OE Departamento de Defesa dos Estanos Unidos, David Miller desenvolveu como Esferas, projetadas parágrafo Realizar Tarefas gerais em Uma ambiente de Gravidade zero.
Atualmente, existem Três destes Dispositivos na Estação Espacial Internacional. Nenhum DELES ESTÁ COM Equipado lasers, no entanto, ELES VEM com cilindros de Gás minúsculos e Algoritmos that that they permitem façam malabarismos na Gravidade zero.

 

5) Próteses com reflexos

Sabemos Que o Mercado de próteses ESTÁ Cada Vez Mais Avançado, SEJA Para quem Nasceu com Alguma Deficiência UO Perdeu hum Membro em hum Acidente. Um dos sonhos de MUITAS PESSOAS Fabricantes e nessa Situação E UMA prótese com reflexos identica á de Luke Skywalker APOS Perder Uma de SUAS Mãos.

Reprodução 

E claro Que ELA AINDA NÃO EXISTE Totalmente, porem, a DARPA ESTÁ criando algo parecido e Afirma Que Será Possível, Muito em breve, conectar as interfaces de próteses com Nervos do Corpo humano. MESMO NÃO Tão aperfeiçoado, um Protótipo Já demonstra Que ISSO ESTÁ Perto de Ser alcançado:



 

Fonte: Olhar Digital

Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.