.

Anatel homologa primeiro smartphone da Xiaomi no Brasil!


A Xiaomi, fabricante chinesa que ameaça o reinado de Apple e Samsung, está mais perto de trazer seus smartphones ao Brasil. O aparelho Redmi Note 4G, que já faz sucesso em outros países, foi homologado pela Anatel, o que garante que ele funcionará nas bandas LTE usadas no Brasil.

A informação foi descoberta pelo blog Pinguins Móveis, que teve acesso a documentos como o “Guia do Usuário Redmi Note 4G” e um certificado de homologação.

Com um sistema similar ao iOS, mas baseado no Android 4.4 KitKat, o Redmi quer conquistar o mercado de phablets brasileiro através do preço. O celular é vendido na China por 999 yuans (cerca de R$ 370 sem impostos). 

O smartphone da empresa chinesa vem com tela IPS de 5,5 polegadas com resolução de 1280x720 pixels, 8GB de armazenamento, 2GB de RAM e processador Snapdragon com quatro núcleos e clock de 1,6 GHz.

Com bateria não removível, ele possui Wi-Fi 802.11 e Bluetooh 4.0 LE, os mesmos dos novos iPhones. A câmera principal tem 13 megapixels, com abertura da lente um pouco limitada – f/2.2. A vantagem está na câmera frontal, com 5 MP, que é um atrativo para quem gosta de tirar selfies.

Apesar de já ter escritório em São Paulo, a Xiaomi deve entrar para valer no mercado nacional somente na primeira metade de 2015.

Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.