.

As 10 séries mais esperadas para 2015!



O ano ainda não acabou, mas já há quem esteja esperando por uma nova temporada ou estreia de série faz algum tempo. Em 2015, diversos nomes prometem animar a televisão, computador e tablet dos usuários.

Confira abaixo as 10 estreias de séries mais esperadas em 2015:


Mad Men
Fãs de Don Draper e o universo publicitário dos anos 1960 já podem preparar os lencinhos. Esta é a última parte da última temporada de Mad Men, que será exibida em janeiro de 2015. A sétima temporada contará com sete episódios.


Parks and Recreation
A audiência baixa e a narrativa que caminhava cada vez mais para um final fizeram com que Parks and Recreation também chegasse a sua sétima e última temporada. Vamos nos despedir de Leslie e outras personagens a partir do dia 13 de janeiro.

Game of Thrones
Questões como o futuro de Arya e Tyrion ou para onde vai Daenerys só poderão ser resolvidas em 5 de abril de 2015. Até lá, só será possível rever episódios antigos ou abrir mão da surpresa e ler os livros de George R. R. Martin.


The Walking Dead
Rick Grimes e os tenebrosos zumbis de The Walking Dead voltam no dia 8 de fevereiro. A quinta temporada contou a saga dos sobreviventes para tentarem chegar até Washington, D.C., após deixarem a comunidade de Terminus.


Orange is The New Black
Piper e suas colegas de prisão já tiveram terceira temporada pela Netflix, que inclusive, já foi gravada. Poderemos rever as confusões das presidiárias queridinhas em junho do ano que vem.

Girls
Lena Dunham (ou Hanna Horvath) volta no dia 11 de janeiro com suas amigas prometendo novas situações cômicas e resolver questões como seu relacionamento com Adam.


House of Cards
Depois de um polêmico beijo gay, mortes e um impeachment marcarem a segunda temporada de House of Cards, a série de Frank Underwood retorna no dia 27 de fevereiro.

Sherlock
A série baseada nos livros de Arthur Conan Doyle sobre o famoso detetive Sherlock Holmes vai demorar um pouco mais ganhar novos episódios. A quarta temporada está prevista somente para dezembro de 2015, isto é, daqui um ano.

12 Monkeys
A série que vai adaptar o filme "Os 12 Macacos" contará a história de Cole (Aaron Stanford), um criminoso que é obrigado a viver nos subterrâneos com o resto da população da Terra após ser atacada por um vírus mortal. Para tentar ser absolvido, Cole viaja no tempo à procura de informações sobre o vírus. A estreia está prevista para 16 de janeiro, com 12 episódios, no Syfy.


Better Call Saul
A nova série da AMC será uma continuação de Breaking Bad e é ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White. A história vai narrar a transformação de Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas, em Saul, o homem que coloca criminosos dentro da lei. Fãs de Breaking Bad, anotem na agenda: estreia marcada para 8 de fevereiro.




Fonte: Olhar Digital.
Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.