.

Como deixar de receber notificações de games e aplicativos no Facebook!


Muitas vezes você pode ser “bombardeado” com muitas, muitas notificações no Facebook. Muitas delas, inclusive, podem chegar a te atrapalhar. Notificações de games e aplicativos, por exemplo. Um de seus amigos descobriu e/ou se encantou com um novo jogo na rede social e não para de te enviar notificações, convites para que você jogue.
Ele quer que você teste o jogo. Que você veja como o game é bacana, divertido, etc, etc. Entretanto, pode ser que você não esteja a fim ou até mesmo que você não possa jogar. Mesmo que apenas momentaneamente. Pode ser, também, que estas notificações, estes avisos, acabem realmente perturbando você.
Então, que tal realizar alguns ajustes para deixar de receber estas notificações e, de quebra, não causar mal estar algum (ninguém saberá que você deixou de receber os convites)? É muito simples. Vamos lá:
1) Acesse o seu Facebook. Clique no pequeno botão da “seta”, à direita, e logo em seguida clique em “configurações”;
Facebook - Configurações
2) Na tela seguinte, localize a opção “Bloqueio”, à esquerda.  Clique nela;
3) Após clicar em “Bloqueio”, uma série de opções será exibida à direita. Vamos usar, aqui, a opção “Bloquear convites de aplicativos”. Basta inserir aí o nome de algum amigo (ou de vários), daquele que sempre te envia convites, por exemplo.
Informando o nome de tal amigo neste campo, você deixará de receber os tais convites que ele envia para games e aplicativos.
Facebook - Bloqueando convites
4) Lembre-se: você pode inserir o nome de quantos amigos desejar. Lembre-se também de que nada aqui é definitivo. Após bloquear, você pode facilmente desbloquear um ou vários amigos (ou todos), simplesmente clicando no link “Desbloquear”, exibido ao lado de cada nome:
Facebook - Desbloqueando amigos
5) Uma outra maneira de realizar o procedimento acima é, após acessar o item “Bloqueio”, utilizar a opção “Bloquear aplicativos”. Aqui, entretanto, você deve informar o nome exato do aplicativo ou jogo. E, convenhamos, se o que perturba você são os convites enviados por usuários, a sugestão dada acima é muito melhor e mais simples.
Finalizando
Vale também lembrar que ao realizar os procedimentos constantes nesta dica, você não estará bloqueando seu amigo no Facebook, estará apenas bloqueando as solicitações que ele te envia relacionadas a jogos e aplicativos.
Você poderá continuar interagindo normalmente com ele no Facebook, visualizando suas postagens, conversando, curtindo, etc.
Fonte: Código Fonte - UOL

Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.