.

Como serão as chamadas de voz do Whatsapp!

O Whatsapp conquistou milhões de usuários no mundo todo sendo um app simples e fácil de usar. Aos poucos os desenvolvedores incluíram novas funções, mas sempre sem carregar demais o aplicativo. Agora chegou a vez das chamadas de voz; várias pistas já apareceram no código do app, e dessa vez, algumas screenshots mostram como funcionará a função.
whatsapp call1
Tela de chamada e histórico de chamadas.
As imagens vêm de um site holandês, e parecem ser verdadeiras. Na primeira tela, podemos a tela de chamada, que é similar à tela de qualquer app de chamadas: a foto do contado, um grande botão vermelho para encerrar a chamada e botões para volume, bluetooth, texto e emudecer. Na segunda tela, encontramos o histórico de chamadas, que também é muito parecido com as dos apps nativos de Telefone.
Abaixo, a primeira screenshot mostra como as chamadas serão identificadas na conversa: apenas o símbolo de recebida, perdida ou feita. O print da direita mostra que cada contato terá uma tela específica para mostrar o histórico apenas das ligações. Tudo extremamente bem adaptado a linha visual do Whatsapp: simples e sucinto.

whatsapp call2
Só resta saber quando elas chegarão ao app.
Já faz muito tempo que outros aplicativos de troca de mensagens possuem chamadas de voz - o Viber sempre teve, por exemplo - e finalmente chegou a vez do Whatsapp incorporar a função. O estúdio por traz do Whatsapp não confirma ou nega qualquer boato em relação a ligações através do app, mas agora parece ser só questão de esperar.
Será que os 20 bilhões de dólares ajudaram no desenvolvimento das chamadas por voz?
Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.