.

Conheça os smartphones com as melhores telas do mercado!

Em todas as propagandas de smartphones, a tela é uma das características que sempre ganha muita atenção: cores vivas, ótimo display, muto brilho, imagens incríveis, etc. Entretanto, atrás de tantas hipérboles, onde está a verdade? Reunimos aqui as 5 melhores telas de smartphones Android disponíveis hoje no mercado.
z3 g3 4
Nossos 2 primeiros colocados.
Antes de começar a lista, um esclarecimento importante: o Galaxy Note 4 e o Nexus 6 não estão nessa lista porque são phablets, mas suas telas merecem uma menção, já que são realmente muito boas.

LG G3

Considerado durante boa parte do ano como o melhor smartphone Anroid de 2014, o LG G3 traz uma tela incrível e com um bom tamanho: são 5,5 polegadas e resolução de 2.560x1.440. Além disso, de toda a frente do aparelho, 76% são tela. Considerando especificações, o G3 leva a coroa de melhor tela.
É claro que números não são tudo, e apesar da tela do G3 reproduzir perfeitamente vídeos e imagens em alta resolução, ainda há poucos apps que tiram proveito da resolução QHD, e é possível encontrar telas com cores mais vivas e vibrantes em outros smartphones. Entretanto, o LG G3 ainda fica em primeiro na nossa lista: a tela é realmente fantástica.
lg g3 hands on front ui music player
Tela grande, resolução gigante e molduras pequenas.

Motorola Moto Maxx

Moto Maxx trouxe a mesma resolução QHD do G3, mas em uma tela um pouquinho menor: 5,2 polegas. Isso significa maior densidade de pixels. A tela é OLED, bom para uns, ruim para outros, mas que no caso específico do Maxx, acaba por não mostrar as cores e contraste tão fielmente como outras telas LCD IPS.
Ótimos ângulos de visão, mas o brilho poderia ser um pouquinho melhor. Entretanto, 2.560x1.440 linhas divididas em 5,2 polegas fazem com que seja impossível enxergar os píxels da tela.
moto maxx review front
Tela com 565 pontos por polegada.

Sony Xperia Z3

Sony preferiu manter o FullHD na tela do Xperia Z3. E posso dizer, a tela de 5,2 polegadas com 1.920x1.080 de LCD traz ótimos ângulos de visão, visibilidade mesmo no Sol, saturação de cores que beira a perfeição e brilho bem alto. A tecnologia TRILUMINOS e X-Reality com certeza ajudam muito a tela a ser uma das melhores do mercado, já que a Sony manteve o tamanho e resolução do Xperia Z2, mas melhorou muito a qualidade da tela.
IMGL1153
Linda tela em FullHD.

Samsung Galaxy S5

Assim como o Z3, o Galaxy S5 tem tela FullHD, mas com tecnologia AMOLED e 5,1 polegadas. Como toda tela AMOLED, a saturação é grande, e nesse caso, o brilho está muito bom. Como já é tradicional da linha Galaxy S, a tela do S5 é fenomenal, só sofre quando está diretamente sob a luz do Sol.
samsung galaxy s5 astuce 1
Uma linda tela, num telefone não tão lindo assim.

Oppo Find 7

Fechamos a lista com o Find 7, da Oppo. Com 5,5 polegadas e tela QHD, tem a mesma densidade de pixels do nosso primeiro lugar, o G3, ainda que em uma carcaça maior. Apesar dos problemas com reprodução de cores e brilho, as imagens são nítidas e bem definidas. Assim como o G3, aumentar o brilho causa um stress na bateria.
AndroidPIT LG G3 Oppo Find 7 front
O G3 e o Find 7: mesma tela, mesma resolução e mesma tecnologia.
Agora quero saber se vocês concordam com a nossa lista. Lembrando que estamos considerando apenas as telas!
Fonte: AndroiPIT
Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.