.

Instagram chega a 300 milhões de usuários; rede ultrapassa Twitter

Instagram anunciou que tem combatido contas de spam e que vai apagar esses perfis

Em post publicado nesta quarta-feira (10), o Instagram disse que tem 300 milhões de usuários ativos na rede social -- a métrica conta perfis cadastrados que acessam o serviço pelo menos uma vez ao mês. Com essa quantidade de usuários, a rede já ultrapassa o Twitter, que disse ter 284 milhões de perfis ativos no terceiro trimestre.
"Nos últimos quatro anos, o que começou com algo entre dois amigos tornou-se uma comunidade global que compartilha mais de 70 milhões de fotos e vídeos diariamente", diz a publicação (em inglês) feita por Kevin Systrom, diretor-executivo do Instagram, no blog da companhia.
No anúncio, a rede também informou que vai começar a distribuir "etiquetas" para contas verificadas de personalidades e que tem trabalhado em combater perfis de spam.
"Como parte de nosso esforço, nós vamos deletar essas contas [de spam] para sempre. Dessa forma, eles nunca mais serão incluídos na contagem de seguidores. Isso quer dizer que algumas pessoas vão notar mudanças no número de seguidores", informa Systrom. (Com Recode)

Fonte: UOL Tecnologia!
Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.