.

Samsung Galaxy Grand Max e Galaxy A7 aparecem na Coréia do Sul acompanhando Galaxy A5!

Novos aparelhos foram avistados em páginas de revista!

Samsung Galaxy Grand Max e Galaxy A7 aparecem na Coréia do Sul acompanhando Galaxy A5
A Samsung pode estar perto de lançar três novos aparelhos: O Galaxy Grand Max, Galaxy A7 e o Galaxy A5 (que será beneficiado com a morte prematura do Galaxy Alpha). Apesar de nenhum dos três ainda ter sido anunciado oficialmente, alguns deles já foram vistos em imagens vazadas pela web.

O Galaxy Grande Max é um dos novos modelos da coreana, era totalmente desconhecido até então. O aparelho, registrado sob o código “SM-G720N0”, possui uma tela de 5.2 polegadas HD, um processador Quad-Core de 1.2GHZ, 1.5GB de RAM e 16GB de memória interna (com expansão por MicroSD). O portátil possui apenas 7.9mm de espessura, e vem equipado com uma câmera traseira de 13 megapixels, e uma frontal de 5. A bateria possui 2,500 mAh, ele é compatível com redes LTE e DMB, e vem com android 4.4 KitKat de fábrica. Provavelmente será vendido como um aparelho de médio custo, tirando pelas especificações técnicas.
Já no caso do Galaxy A7 (que será oferecido em três variantes), o dispositivo contará com uma tela 5.2 Full HD Super AMOLED, processador Octa-Core de 1.5GHZ (Snapdragon 615), 2GB de RAM, 16GB de memória interna (com expansão por MicroSD), câmera de 13 megapixels traseira e 5 megapixels frontal, bateria de 2,500 mAh, e Android 4.4.4 KitKat de fábrica. O apareho será compatível com LTE, VoLTE, e DMB, além é claro de ser compatível com Bluetooth, GPS e Wi-fi. Ele possui apenas 6.3mm de espessura, e pesa 140g.
Fonte: SamMobile
Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.