.

Samsung lança nova geração de mouse que rastreia os olhos.


A Samsung  revelou  Nesta terça-feira, 25, o EyeCan +, Nova Geração de mouses da Empresa Que rastreia o Movimento dos Olhos Pará funcionar. O rato E direcionado Pará PESSOAS com deficiências UO Necessidades Especiais Como a tetraplegia, that como impedem de DigiTar OU Clicar em hum Computador.

Para utilizar o EyeCan +, uma Pessoa DEVE Ser posicionada com distância Entre 60 centímetros e 70 centímetros fazer acompanhar UO exibição, sem posição Específica, Isto É, ELA PODE Estar deitada UO sentada. A calibração E necessaria APENAS Uma Vez, JA Que DEPOIS o Dispositivo Lembra das Caracteristicas do olho.

De a Acordo com um Fabricante, o rato Conta com 18 Comandos Que funcionam POR piscadas e Movimentos, incluíndo "Copiar", "colar", "selecionar tudo" e "zoom". Além Disso, E POSSIVEL CRIAR Comandos extras existentes em teclados Como Para fechar hum Programa ("Alt + F4").

A Samsung Defende AINDA Que, comparado com uma Geração anterior, o EyeCan, lançado em 2012, O Novo atualizações rato TEVE Significantes na calibração na Experiência Como hum TODO. A empresa NÃO vai comercializar o mouse, nenhuma entanto, afirmou that fabricar vai Uma Quantidade limitada Pará doar um Organizações de Caridade. Além Disso, O Design e Tecnologia Serao disponibilizados em breve Como open source, Para Que Otras Companhias possam oferecer o acessorio no Mercado.


Fonte: Olhar Digital

Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.