.

Smartphones da Motorola começam a receber Android Lollipop!


A partir desta quarta-feira os smartphones brasileiros da Motorola vão receber, gradualmente, a atualização para o Android 5.0 Lollipop. O primeiro modelo a ganhar a nova versão do sistema operacional será o novo Moto X. Mais tarde, ela será estendida para Moto E, Moto G (1ª e 2ª gerações), Moto X (1ª e 2ª gerações) e o recente Moto Maxx. 

Anunciado em outubro, o Android 5.0 Lollipop promete melhorar a experiência de utilização do usuário, além de trazer design renovado. Confira abaixo as principais novidades:

Novo visual e novas experiências
O sistema traz design atualizado e colorido, com novas animações, temas, cores e widgets. Agora a interface é projetada para permitir interações mais naturais com a tela sensível ao toque e traz cores mais vibrantes e novas imagens e tipografia. A ideia é tornar a utilização do celular mais fluida.

Seu aparelho, suas regras
É possível verificar as notificações na tela de bloqueio ou descartá-las, mesmo quando a tela estiver bloqueada. Novas configurações de interrupções e inatividade permitem escolher quais pessoas e quais notificações podem ser recebidas, nos momentos que o usuário determinar, como acontece no iOS.

Compartilhe seu dispositivo
O modo “convidado” permite a criação de uma outra conta para compartilhar o aparelho. Ele permite que o usuário restrinja os aplicativos aos quais os convidados têm acesso.

Lanterna
Celulares com flash passam a contar com uma nova lanterna. Nas configurações rápidas, basta deslizar dois dedos para baixo, a partir da barra de status e selecionar a opção correspondente

Economia de bateria
O painel de configuração da bateria passa a exibir uma estimativa de quanto tempo de carga ainda resta, mesmo enquanto o aparelho estiver sendo carregado. Para estender a vida da bateria é possível habilitar um novo modo de economia de energia que reduz o desempenho do telefone e a maioria das operações de dados de segundo plano.

Fonte: Olhar Digital
Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.