.

Superespelho pode substituir uso de ar-condicionado em prédios!



Ar-Condicionado consomé Energia AOS montes. Um grupo de Pesquisadores da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos propõe Uma ideia predios Diferente Para resfriar Ao Redor do Mundo:. Espelhos Pará refletir OS Raios do Sol de Volta para o Espaço

Claro Que NÃO ESTAMOS Falando de QUALQUÉR Espelho, mas hum Feito com Sete Camadas de dióxido de silício e óxido de háfnio Sobre Uma Camada de prata. Sua Estrutura interna E Produzida especialmente Pará irradiar OS Raios infravermelhos em Uma Frequência that that they permita voltem parágrafo O Espaço sem esquentar área Próxima do Prédio.

rápido Você DEVE ter reparado Nesta jornal Última frase. He foi Feito Para Proteger o Prédio do calor, Não a atmosfera, o Que significa Que ELE Não Tem Nenhum Objetivo de solucionar o AQUECIMENTO global. OS Segundo Pesquisadores, O Espelho Evita that 97% Dos Raios do sol atinja o Edifício, reduzindo a Temperatura Ao Redor em ATÉ 5 graus Celsius. ISSO sem precisar de nenhuma fonte de Energia Adicional.

Nos Estados Unidos, Por Exemplo, 15% de todo o consumo de Energia no país VEM dos Aparelhos de ar-Condicionado, ENTÃO SE ISSO Realmente funcionar e para Aplicado em grande escala, PODE Ajudar uma Economizar Bastante Energia. Os Cientistas also imaginam ganhos Pará Países Pobres, Onde a oferta de Eletricidade e baixa.

"Todo Objeto Que Produz calor Precisa de hum dissipador. O Que fizemos foi CRIAR Uma forma de permitir o Uso do frio do universo Como hum dissipador Durante o dia ", professor Explica o Fan Shanhui, chefe do Projeto.

Agora, o Próximo Passo E Estudar Uma forma de Aumentar o Protótipo atualmente existente, JA Que ELE AINDA TEM O TAMANHO Semelhante a Uma pizza. Para Realmente ter Efeito, Seria necessary cobrir o Telhado dos predios.

Fonte: Uol Tecnologia - Via CNET 
Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.