.

TV no Android - Veja os melhores Apps para assistir TV no seu Android!

Assistir televisão é um passatempo que quase todos nós gostamos, infelizmente nem sempre temos à disposição um aparelho dedicado. Entretanto, a maioria de nós sempre está com seu Android na mão e a Play Store oferece algumas soluções para que possamos assistir aos nossos programas favoritos na tela do smartphone ou tablet sem custos. Aqui apresento uma lista de alguns dos melhores apps disponíveis para streaming de filmes, séries e TV.
serie tv
Assista TV no seu Android. / © Iaroslav Neliubov / shutterstock.com

Bratv Mobile

O Bratv não é on demand, ou seja, você assite ao que estiver passando no canal escolhido. Extremamente simples, apenas uma tela com as opções de canal e configurações de brilho e volume. Vários canais abertos, fechados e alguns temáticos. Durante o tempo em que o usei, a maioria dos canais funcionou normalmente, alguns poucos estava offline, mas voltaram algumas horas depois. Gratuito com anúncios.
bratv
Única tela do aplicativo.

Brasil Tv

Esse app segue a mesma linha do anterior: a interface é apenas uma lista com os canais disponíveis, você toca no que quiser assistir e pronto. A qualidade da imagem deixa um pouco a desejar e não há qualquer tipo de configuração a ser feita. A quantidade de canais é grande, mas a maioria deles é, digamos, diferente: há vários Maná e TV Maná, por exemplo, mas também encontramos SBT e Telecine. É gratuito e também possui anúncios.
Brasil tv
A única interface é a lista de canais.

UK4G UK TV

Só possui canais britânicos e americanos e está totalmente em inglês; tem uma UI tão simples como a dos anteriores, mas os anúncios no UK4G são bem mais invasivos e muito irritantes. Um pouco lento para começar os vídeos, mas rodou sem engasgos; com ele é possível gravar programas para assisti-los novamente. Gratuito com uma quantidade enervante de anúncios.
uk4guktv
Uma cartela decente de canais do Reino Unido e dos EUA.

Wondershare

O Wondershare é um player de mídia na verdade, mas é possível adicionar listas de canais para assistir no aplicativo. A lista deve ser baixada (um arquivo em .xml) e importada para o app, a qantidade e tipo de canais disponíveis depende da lista utilizada. Além disso, ele também toca vídeos e músicas do seu smartphone e permite enviar por WiFi conteúdo para a TV. A interface é um pouco mais complexa que a dos anteriores, mas ainda fácil de entender. O aplicativo funciona bem, sem travamentos, mas nem todos os canais estão disponíveis 24 horas por dia. Gratuito. Existem várias listas disponíveis para download na internet, mas o AndroidPIT não se responsabiliza por quaisquer problemas relacionadoa a downloads de sites de terceiros.
wondershare
O app toca canais de TV e sua mídia local.

LiveNow!TV

Em inglês, oferece TV ao vivo e on demand, ao todo são mais 600 canais de TV e mais de 45.000 shows e filmes para assistir a qualquer hora. Há como ver a programação de cada canal, uma fução que não encontrei em outros aplicativos. O app também oferece a possibildiade de criar um canal social através de outro aplicativo. O LiveNow!TV demora um pouco para iniciar, mas roda sem travamentos ou engasgos. Gratuito em sua maioria, com alguns canais pagos.
livenowtv
O LiveNow!TV oferece TV ao vivo e on demand.

SPB TV

Com canais de muitos lugares do mundo, não use o SPB TV para achar filmes blockbusters ou os canais que você já conhece. Algumas estações públicas podem ser encontradas, além de aguns canais com programação mais adulta. A UI é muito boa e fácil de entender, com os canas aparecendo em fila na parte de baixo da tela e o conteúdo ocupando todo o resto. Gratuito com anúncios.
spb
Canais alternativos de vários países do mundo.

Crackle

Completamente gratuito, o Crackle é somente on demand e também tem uma versão para web. Ele possui uma boa biblioteca de filmes e séries. Infelizmente, existem comerciais no meio dos episódios ou filmes, e esses não podem ser pulados: é o preço pela gratuidade. Não espere lançamentos ou filmes independentes, a maioria das opções se encaixaria bem na Sessão da Tarde ou Tela Quente. Há opções com o áudio original com legenda em português, mas também há muitos filmes apenas dublados em português. O aplicativo rodou tranquilo, sem travamentos. Interface simples e fácil de entender.
crackle
Crackle: a maior vantagem é a gratuidade.

Viki

O Viki oferece um conteúdo bem diferente, é especializado em shows e filmes orientais. O conteúdo é uma mistura de on demand com live TV, e vem com áudio original, inglês ou língua nativa do país produtor, dependendo da atração. Há legendas disponíveis em diversas línguas para quase todos os programas a legendagem é feita pelos próprios usuários, dentro de uma comunidade; português está disponível em muitos dos shows e em várias seções do app, mas não em todo ele. A versão grátis possui comerciais antes dos vídeos e alguns poucos anúncios no app; a versão premium oferece HD e acaba com todos os ads por cerca de 10 reais ao mês.
Viki
Coreia, Taiwan, China e Japão estão presentes.
Todos os aplicativos foram testados em um Moto E com CyanogenMod 11 e conexão WiFi de 15Mbps e funcionaram sem grandes problemas. A qualidade do vídeo depende tanto da qualidade/velocidade da sua conexão como da capacidade de processamento do seu smartphone/tablet.
Alguém já usa algum desses apps? Quais seus programas avoritos para assistir no Android?
Fonte: AndroidPIT
Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.