.

Vazou! - ROM Android 5.0 Lollipop para o Galaxy Note 3! Todos links para download aqui...

Versão quase final indica proximidade do lançamento oficial via OTA!

Vaza ROM Android 5.0 Lollipop para o Galaxy Note 3
Há algumas semanas vimos o primeiro vídeo do Android 5.0 Lollipop rodando em um Galaxy Note 3. Agora, e embora a fabricante coreana ainda não tenha liberado a atualização oficialmente via OTA, vazou na grande rede uma recente versão que pode ser instalada usando a ferramenta ODIN.

A novidade chega praticamente no mesmo momento em que uma ROM atual do novoAndroid Lollipop para o Galaxy S5 também está circulando na grande rede. Uma versão de testes da Samsung Polônia. Vazamentos que indicam a proximidade de uma versão oficial mais madura. Mas os mais apressados podem atualizar o Note 3 (SN-N9005) seguindo os passos criados pelo pessoal do fórum XDA.

1. Realizar o download do arquivo (N9005XXUGBNL8) clicando aqui, e descompactá-lo.
2. Inicializar o phablet em modo download no phablet (pressionar e segurar os botões de volume para baixo + Home + Power).
3. Executar o Odin [3.09] para PC
4. Conectar o dispositivo ao computador e fazer o upload dos arquivos da ROM marcando as opções como indicam as imagens abaixo (que diferem em relação as versões do Galaxy Note 3 com 16GB ou 32GB para armazenamento.
Clicar em Start e aguardar a reinicialização do dispositivo. 
Recomenda-se que se faça um backup de todos os arquivos pessoais, bem como do arquivo PIT (passo a passo aqui) que faz a alocação de memória para partições do sistema. Se você ainda não está pronto para instalar a ROM de teste para o Galaxy Note 3, pode dar uma olhada no vídeo em que a equipe do SamMobile apresenta brevemente algumas das mudanças no sistema. E vale relembrar que o Android 5.0 Lollipop já foi confirmado para os modelos Galaxy S4 e Note 2. 

Fonte: Mobilexpert
Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.