.

Veja como desbloquear o celular Android mesmo se esquecer a senha!

Esquecer a senha do telefone é um problema muito comum. Felizmente, o Android fornece um jeito simples de desbloquear o aparelho: através da conta no Google. Veja abaixo como realizar o procedimento, que serve para PIN, senhas e padrão de desenho.
Passo 1. Na tela de bloqueio do seu Android, insira o código de acesso (que pode ser desenho/PIN/senha) cinco vezes errado. Aparecerá um botão chamado “Esqueci a senha” ou com texto similar no canto inferior direito (como o aparelho usado no tutorial está em inglês, o botão é o “Forgot pattern?”, ou “Esqueceu padrão?”). Clique nele;
Destaque para botão de Esqueceu senha? na tela de bloqueio (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Destaque para botão de "Esqueceu senha?" na tela de bloqueio (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
Passo 2. Na tela de desbloqueio por conta, digite seu e-mail do Google e senha e clique em “Login” ou “Sign in”;
Tela de desbloqueio via conta do Google (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Tela de desbloqueio via conta do Google (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
Passo 3. O botão levará direto para as configurações de segurança do aparelho. Entre no tipo de senha preferida (neste exemplo entramos em “Pattern” ou “Padrão”, conforme apontado pela seta). Na tela seguinte, defina seu novo código de acesso e clique em “Continue”;
Telas de configuração de segurança e de definição de nova senha (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Telas de configuração de segurança e de definição de nova senha (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
Passo 4. Agora confirme a nova senha e, pronto, seu Android estará desbloqueado!
Fonte: TecTudo
Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.