.

Android 5.0 Lollipop para o Moto X: Guia completo da atualização (Atualizado)!

Assim como a maioria dos dispositivos ainda não receberam o update oficial do sistema operacional para Android 5.0 Lollipop, a primeira geração do Moto X também não. Em 10 de dezembro de 2014, a Motorola anunciou oficialmente o início do update oficial dos seus dispositivos para Android 5.0 Lollipop e o primeiro aparelho a receber a nova versão do SO foi a segunda geração do Moto X. Ao que tudo indica, a fabricante deu prioridade para os seus mid-ranges e o Moto X 2013 ainda pode demorar um pouco mais para receber a notificação OTA com o update. Abaixo, você acompanha tudo o que já sabemos sobre o Lollipop para a primeira geração do Moto X. Saiba mais sobre este assunto no tópico "Quando o update OTA chega para o seu Moto X primeira geração".
motof2
O Lollipop para o Moto X 2013 ainda pode demorar.

Quando o update OTA chega para o seu Moto X primeira geração

Atualização: Até o momento, a Motorola confirmou a atualização do Moto X 2014 e do Moto G 2013 de forma oficial. Além disso, alguns usuários que não fazem parte do soak teste do Moto G 2014 começaram a receber o update OTA desta atualização.
Enquanto usuário do Moto X 2013, a única coisa que você precisa saber neste momento é que a fabricante ainda está trabalhando na nova versão do sistema operacional da primeira geração do Moto X e que a data ainda está indefinida, como percebemos no tweet abaixo. Você também deve ter em mente é que o update começará a ser liberado inicialmente por lotes e para a versão com software de varejo, por isso, é possível que seu Moto X ainda demore um pouco mais para receber a notificação OTA se estiver vinculado à uma operadora.
Para conferir se o seu dispositivo pode receber o update, acesse Configurações > Sobre o telefone > Atualizações de sistema > Verificar.

Instale o Lollipop no Moto X 2013 com compilação não oficial da CM 12

Como todos sabem, nem tudo está perdido quando se uma comunidade de desenvolvedores como a do fórum do XDA em serviço. Uma compilação não oficial da CyanogenMod 12 já foi liberada para o aparelho e, desta forma, essa é a chance de você sentir o gostinho doce do Lollipop no seu Moto X 2013.
O pessoal da CyanogenMod já começou a trabalhar na CM 12, a versão da ROM baseada no Android 5.0 Lollipop, e a previsão é a de que até dezembro tenhamos as primeiras Nightlies. Porém, Moto G e o LG G2 já contam com versões não oficiais da ROM, agora é a vez dos usuários do Moto X 2013 colocarem as mãos em uma versão não oficial, mas já funcional da ROM.
Erros conhecidos: Entre os problemas conhecidos da ROM estão os seguintes: um problema em gravar áudio em alguns aplicativos, como o WhatsApp, por exemplo; e a reprodução de vídeos no aplicativo do YouTube não funciona, apenas quando usamos o serviço no navegador.
E aí, você vai aguardar a liberação do update oficial do SO do Moto X 2013 ou instalar a ROM? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.
Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.