.

Google conserta erro que causava o travamento de aplicativos no Android 5.0 Lollipop!


Desde que começou a ser liberado para os usuários, o Android 5.0 Lollipop vem apresentando um número considerável de erros. A maioria deste bugs são, felizmente, pequenos, mas outros podem ter um grande impacto no desempenho do sistema. Um deles é o problema relacionado ao consumo de memória e o fechamento repentino de aplicativos, que já havia tratado aqui no AndroidPIT no passado. Acontece que agora, a equipe da Google finalmente consertou o bug e ele deve ser liberado na próxima atualização do OS.
android lollipop bugdroid teaser
Equipe do Android soluciona problema de fechamento repentino de apps.
No rastreador de erros do Android, o problema é descrito como um vazamento de memória RAM (perda de memória), que tem como consequência indicar que a memória do seu telefone está cheia. Isso se reflete no uso de aplicativos no Android e processos arbitrários que fecham repentinamente para liberar memória. Depois disso, o aplicativo precisa reiniciar novamente desde o início.
O bug foi relatado no dia 17 de novembro de 2014, e por incrível que parece, nada havia sido feito até o momento. Porém, antes no final do ano o rótulo do bug recebeu finalmente o status de "Future Release". Isso significa que teremos a correção do bug na próxima atualização do Android, provavelmente teremos uma mudança de firmware para Android 5.0.3. A equipe do Android não ofereceu nenhum comentário sobre quando a atualização será liberada, podemos ter que esperar ainda um tempo, espero que não seja longa.
E aí, seu celular vem apresentando este erro? Para mais informações sobre o fechamento repentino de apps e outros bugs, acesse o nosso guia de problemas e soluções do Android 5.0 Lollipop.
Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.