.

Moto G 2013 começa a receber atualização para Android 5.0.2 Lollipop!

Mais cedo publicamos o depoimento do engenheiro da Motorola falando sobre a atualização do OS dos dispositivos da linha Moto para Android 5.0 Lollipop. Agora, muitos usuários nos EUA e no Brasil já estão relatando o recebimento do update OTA em seus aparelhos da primeira geração do Moto G.
android lollipop bugdroid teaser
Moto G 2013 e Moto X 2013 começam a receber atualização para Android 5.0.2 Lollipop.
De acordo com um dos nossos leitores, depois de atualizar o sistema operacional para Android 5.0over-the-air (OTA), os usuário podem realizar a instalação manual das versões Android 5.0.1 e Android 5.0.2. O preocesso pode ser encontrado através deste tutorial no fórum do XDA Developers:
moto g update
A nova versão do sistema é 220.21.28.
Apesar da Motorola ainda não ter se manifestado publicamente com relação à liberação desta atualização, a equipe de suporte da fabricante informou que o update do Moto G 2013 e do Moto X 2013 teve início na tarde de ontem. Como já informamos anteriormente, a Motorola deu início aos testes da nova versão do Android no final do ano passado e, ao que tudo indica, já possui um OS estável para distribuição. O update deve ocorrer como sempre por partes, priorizando os aparelhos comprados no varejo, ou seja, sem vínculo com operadoras. Para conferir se o seu dispositivo pode receber o update, acesse Configurações > Sobre o telefone > Atualizações de sistema > Verificar.
Vale lembrar que depois do Nexus 7 2012, o Moto G 2013 é um dos primeiros dispositivos a rodar com a nova versão 5.0.2 do sistema operacional da Google.
E aí, você já recebeu a atualização OTA do OS do Moto G 2013 ou do Moto X 2013? Deixe-nos saber suas primeiras impressões nos comentários abaixo.
Fonte: AndroidPIT.
Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

2 comentários :

.
.

REPORTAGENS

.
.
.