.

Samsung Galaxy S6 Edge: data de lançamento, preço, especificações e outras notícias!

Assim como a Samsung optou por anunciar uma versão com tela curva do Galaxy Note 4, o próximo carro-chefe da fabricante sul-coreana também vai contar com uma variante "Edge". De acordo com uma das nossas fontes ligadas à Samsung, o dispositivo deve se chamar Galaxy S6 Edge e deve ser o modelo com bateria removível do Galaxy S6, desenvolvido em metal e unibody. Abaixo, você confere o que pode esperar sobre o Galaxy S6 Edge.
samsung galaxy note edge s pen
O Galaxy S6 Edge deve ter as mesmas linhas de design do Note Edge (acima)!

Galaxy S6 Edge: Design

Assim como a linha S e a linha Note compartilham muito das suas características de design a cada novo lançamento, esperamos que o Galaxy S6 Edge seja anunciado com muitas das linhas do Note Edge. Assim, teremos os cantos arredondados e uma tela curvada a lateral direita. O botão físico da "Home" deve permanecer e dois capacitivos.
A princípio, esperamos que o Galaxy S6 tenha um corpo metálico e seja unibody, o que sugere que não existirá a possibilidade de remover a bateria do mesmo. Contudo, o Galaxy S6 Edge parece ser a solução da Samsung para o problema da remoção da bateria do próximo carro chefe. Desta forma, a versão Edge deve chegar com uma moldura em metal, mas com a parte traseira em plástico.
samsung galaxy note edge angle
O Galaxy Note edge veio com uma das laterais curvas e funcionais!

Galaxy S6 Edge: Tela

A tela é o grande diferencial do S6 Edge, pois temos uma continuidade do display na lateral direita do celular, que extravasa a borda, por assim dizer. Em princípio, a tela do Galaxy S6 Edge deve ter uma resolução QHD, Assim como a Note 4 e o Nota Edge, e 5,5 polegadas. Os últimos rumores indicam que a tecnologia usada na construção da mesmo seja a SuperAMOLED, o que garante a qualidade de cores, especialmente do preto, e uma significativa economia de bateria quando a tela estiver ligada.

Galaxy S6 Edge: Software

A Samsung já liberou o update do OS do Galaxy S5 para Android Lollipop e, por isso, tanto o Galaxy S6 quanto o S6 Edge são esperados rodando a última versão do OS da Google. A interface do usuário será a TouchWiz, mas a fabricante está trabalhando em uma versão mais enxuta da sua skin, o que deixaria ela mais simples e, por consequência, aceleraria o processo de atualização do sistema operacional no futuro.
s5 lollipop
A Samsung está mais empenhada em entregar as atualizações em dia e com uma UI mais simples isso não será um problema no futuro.
De acordo com a nossa fonte, a TouchWiz está mais fluida e rápida, porém, sem grandes novidades, o que descartaria os rumores de que divulgados pelo site Android Headlines, de que a Samsung estaria desenvolvendo uma versão da TouchWiz do zero para o Galaxy S6 e, por consequência, para o S6 Edge. Entretanto, mesmo com pequenas medidas como retirar alguns bloatwares já faz com que a interface de usuário do aparelho seja bem mais rápida. Se confirmada, essa será uma excelente mudança de rumo da Sammy.

Galaxy S6 Edge: Especificações técnicas

O Galaxy S6 Edge é esperado com um processador octa-core, o Exynos 7420, e uma memória RAM de 3 GB. Com relação aos rumores sobre a câmera do S6 Edge, o celular viria com um sensor de 20 MP na câmera principal e 5 MP na secundária. Quanto à bateria, espera-se que seja maior que a do Galaxy S5, que é de 2.800mAh.
SISTEMA OPERACIONALAndroid 5.0 Lollipop
TELA5,5 polegadas, SuperAMOLED, QHD 2560x1440 pixels
PROCESSADORExynos 7420 Octa-core
MEMÓRIA RAM3 GB 
ARMAZENAMENTO INTERNO32GB + microSD
BATERIADesconhecido
CÂMARA20 MP (traseira); 5 MP (frontal)
CONECTIVIDADEDesconhecido
DIMENSÕESDesconhecido
PESODesconhecido
PREÇODesconhecido

Galaxy S6 Edge: Preço e data de lançamento

Em princípio, o lançamento deste smartphone deve ocorrer durante o anúncio oficial do Galaxy S6, que provavelmente será durante o Mobile World Congress (o MWC 2015), em Barcelona, no início de março. O preço? Nada abaixo dos R$2.799,00, com certeza.
E aí, será que o Galaxy S6 Edge consegue ser um modelo atraente perto do carro-chefe da fabricante para 2015? deixe-nos saber sua opinião nos comentários abaixo.
Fonte: AndroidPIT
Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.