.

Últimas informações sobre a atualização do Android Lollipop para os dispositivos da Motorola!

Não passa um dia aqui na redação do AndroidPIT sem que tenhamos recebido ao menos 50 mensagens perguntando a respeito da atualização do Android Lollipop para determinado aparelho. A ansiedade é justificável, pois a maioria das companhias deixa o usuário no escuro por um bom tempo. Enquanto algumas fabricantes optam pelo silêncio, outras disponibilizam em seu sites oficiais as últimas informações a respeito da nova versão do Android. A Sony norte-americana já faz isso há algum tempo, e a Motorola, que já tem versão brasileira deste serviço de informação. Quer saber quais dispositivos Motorola vão receber o Android 5.0 Lollipop e quando? A página oficial vai informar!
Atualização: Em sua página do Google+, o engenheiro da Motorola Luciano Carvalho forneceu mais informações sobre a atualização dos dispositivos da companhia antes mesmo da página oficial. Confira no final deste artigo a declaração completa.
moto x 2013 update
Veja quais dispositivos Motorola receberão o Android 5.0 Lollipop. / © Motorola
Os seguintes dispositivos da Motorola receberão o Android 5.0 Lollipop:
  • Moto X
  • Moto X 2014
  • Moto G
  • Moto G 2014
  • Droid Ultra
  • Droid Maxx
  • Droid Mini
  • Moto G 4G
  • Moto E
  • Moto Maxx
motorolapagina
A página de atualizações da Motorola. / © Motorola
O update oficial começou no dia 10 de dezembro pelo Moto X 2014, como podemos ler acima. Para acessar página de informação sobre o Android 5.0 Lollipop para os dispositivos da Motorola, clique neste link.
Atualização: Ciente da frustração de muitos usuários, causada pela demora da Motorola em atualizar alguns dispositivos, o engenheiro Luciano Carvalho se adiantou à própria companhia e forneceu a seguinte declaração sobre o update:
Primeiro de tudo: paz! :-) Há muita raiva circundando esse assunto, e eu queria assegurar que estamos trabalhando muito, como prometido, para que os nossos produtos Moto de 2014 e 2013 sejam atualizados para o Lollipop muito em breve.
A esta altura, vocês já devem saber que algumas pessoas estão recebendo updates OTA do Android 5.0.2. Trata-se de um soak test limitado a alguns dos nossos produtos para certas regiões do planeta. O update será distribuído para um público mais amplo se nenhum problema maior aparecer para usuários que já o receberam.
Os usuários da primeira geração dos produtos Moto devem baixar a última versão dos Serviços de Atualização Motorola na Play Store. Se o app não apareceu em sua lista de aplicativos prontos para atualização (ou aparece como incompatível), não se preocupe, ele estará disponível para download muito em breve.
Atualizações dessa natureza levam tempo. Não é segredo que o 5.0 ainda tinha bugs quando foi lançado. Quando atualizamos os nossos produtos, acabamos encontrando mais bugs que precisam ser consertados. Existem muitas razões para isso. Basicamente, cada smartphone tem um conjunto único de componentes e de interações entre eles. Quando o Google cria uma nova versão, eles não a validam para todas as combinações possíveis, e não consertam nenhum bug que não seja reproduzível num dispositivo Nexus. Esse é o nosso trabalho.
Esperamos que vocês compreendam que o tempo que passamos otimizando a performance irá assegurar a incrível experiência de fluidez que conhecemos e adoramos nos produtos Moto.
Obrigado pela fidelidade e apoio!
Ainda nos comentários ao mesmo post, o engenheiro afirmou que o Moto E receberá o update apenas num segundo momento, e não nesta primeira leva. Apesar de não fornecer uma data concreta, o post do Luciano Carvalho mostra respeito aos usuários e esclarece alguns pontos que não foram mencionados pela Motorola.
Você acha que a Motorola se precipitou ao anunciar a atualização de seus dispositivos até dezembro de 2014?
Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.