.

Vazam Moto G e Moto E com 4G/LTE! Confira...

Há cerca de duas semanas, o site brasileiro da Motorola publicou algumas informações sobre o Moto G (2014) LTE. Agora um site britânico praticamente confirmou a existência dele e do Moto E LTE. Eles foram chamados de Moto G Titan e Moto E Styx.




Moto G Titan

A versão LTE do Moto G 2014 é só isso mesmo, o mesmo aparelho só que com LTE. O tamanho, a tela, o processador e todas as outras especificações são as mesmas. O site britânico aponta apenas uma outra mudança: a resolução de tela é de 1280x768, contra os 1280x720 da versão 3G, entretanto, como o tamanho é o mesmo, isso provavelmente é um erro, já que essa resolução resultaria em outro aspecto de tela. Além disso, o smartphone deu uma engordada: está 6g mais pesado.

Moto E Styx

Assim como no Moto G Titan, o Moto E Styx mantém o mesmo tamanho e design do Moto E original, só que esse ganhou um upgrade de processador: o dual-core original foi substituído por um quad-core (o site não informa qual chipset).

Não há fotos dos smartphones no site, mas levando em conta que as dimensões são as mesmas, o design não deve mudar. Ambos vêm com Android 5.0 Lollipop.

Será que dessa vez eles chegam mesmo?

Fonte: AndroidPIT, Argos (Moto G), Argos (Moto E).
Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.