.

Vazou! - Como desativar o Double Check Azul no WhatsApp!




Depois do WhatsApp entregar de bandeja se você leu ou não a mensagem dos seus contatos, agora a equipe de desenvolvedores resolveu oferecer o poder de decisão. A versão 2.11.444 trouxe a opção "Read receipts" entre as configurações e você já pode desativar o double check azul no WhatsApp.
whatsapp read receipts
Como desativar o double check azul no WhatsApp. / © ANDROIDPIT
Para desativar as notificações de leitura no WhatsApp, primeiro será necessário baixar a última versão do aplicativo de mensagens instantâneas a partir do site oficial do WhatsApp, aqui. Com a versão 2.11.444, acesse Configurações > Informações da conta > Privacidade > Conversa > desmarque a opção "Read receipts".
whatsapp notificacoes leitura
Depois de desmarcar a opção "ler recebimentos", seus contatos já não verão se você leu ou não as mensagens enviadas por eles. / © ANDROIDPIT
Como você pode perceber, o recurso é bem recente e ainda não recebeu tradução para o Português. Entretanto, vale salientar que, logo abaixo da opção de leitura de mensagens recebidas, temos um aviso:
Ao desabilitar o recurso de "leitura de recebimentos" (Read receipts), você não poderá ver se outras pessoas leram as suas mensagens. As leituras de recebimentos são sempre enviadas nos chats em grupos.
Neste aviso, podemos perceber que nos chats em grupo,essa opção não pode ser desativada, mesmo desabilitando o recurso "Read receipts".
whatsapp notificacoes leitura opcionais
À esquerda, temos o WhatsApp com a opção "Read receipts" desativada; à direita, a opção estava ativada! / © ANDROIDPIT
Assim, apesar de chegar incompleta (os membros dos grupos ainda podem verificar se você leu ou não as mensagens), a adição desta opção é extremamente importante para quem prima pela privacidade ao usar o mensageiro.
E aí, já dá para respirar mais aliviado?
Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.