.

Moto E 2015: data de lançamento, preço, especificações e outras notícias!

Mais uma aposta da Motorola e a renovação do seu Moto E, com bons atrativos o aparelho promete. Confira a matéria muito interessante para você apaixonado pelos aparelhos da Motorola, em especial os da série MOTO. Espero que gostem!
Depois do registro do Moto E 2015 pela Motorola na FCC (Comissão Federal de Comunicações), do vazamento de imagens do aparelho, e de aparecer a venda no Best Buy, agora a versão 4G (LTE) do novo smartphone de entrada da Motorola foi confirmada graças a um vazamento da operadora americana Verizon. Confira as últimas informações abaixo.

motorola moto e 2015 teaser
O novo Moto E é oficial. / © Motorola

Design do Moto E 2015

A tela do novo Moto E terá 4,5 polegadas, uma melhoria em relação à versão original, que possui 4,3 polegadas. O dispositivo também ganhou uma câmera frontal, o que não era disponível anteriormente. Ao lado da câmera, vemos um furinho que sugere um segundo microfone para cancelamento de ruídos, uma excelente função para um low-end.
Também confirmou-se o que os botões de navegação e outros sinais indicavam: o novo Moto E 2015 contará com o Android 5.0 Lollipop de fábrica.

motorola moto e 2015 front back
Bom e barato: essa é a proposta do Moto E 2015. / © Motorola

Especificações técnicas do Moto E 2015

Em comparação com a primeira versão, não houve grandes mudanças. Seu processador é o modesto mas efetivo Qualcomm Snapdragon dual-core de 200 operando a 1.2 GHz com 1 GB de RAM. Com estas configurações, é possível ter um desempenho aceitável e consistente.
Sua memória interna é de 8 GB, mas pode ser expandida através do slot para cartão microSD. Sua câmera traseira é de 5 MP, sendo a frontal VGA. Quanto à conectividade, teremos 4G LTE e Bluetooth 3.0. 
Tela4,5 polegadas, LCD, 960 x 540 pixels
ProcessamentoQualcomm Snapdragon 200 Dual-core 1,2GHz
Memória RAM1 GB
SistemaAndroid 5.0 Lollipop
Dimensões130 x 67 x 11,9mm 
Peso143 gramas
Câmera5 megapixels (traseira) / VGA (frontal)
Conexões4G LTE, Wi-fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 3.0, GPS

Moto E oferecerá suporte para rede 4G

Atualização: Finalmente, os engenheiros da Motorola parecem ter chegado à conclusão de que smartphones de entrada sem uma variante 4G já estão fadados ao insucesso. Depois de lançar o modelo 4G do Moto G 2014 com um certo atraso, talvez a fabricante tenha mudado de estratégia com a linha de smartphones de entrada. Vale lembrar que a LG anunciou ontem que todos os seus dispositivos da mais nova linha de mid-ranges chegam em variantes 3G e 4G simultaneamente. 

motorola moto e verizon
Verizon vaza variante 4G do Moto E 2015! / © Verizon

Preço e disponibilidade do Moto E 2015

O Moto E 2015 está disponível por 99 dólares na rede americana Best Buy, tendo a Sprint como operadora nos EUA. Vale lembrar que a Motorola também lançou o Moto X 2014 e o Moto G 2014 por preços equivalentes aos dos originais. 
Atualização: Quanto à disponibilidade, vale lembrar que a Motorola Mobility enviou um comunicado à imprensa informando sobre o anuncio de um novo dispositivo amanhã, dia 25 de fevereiro. Agora, temos que esperar e ver se a segunda geração do Moto E chegará com suporte para 4G e se a fabricante conseguirá manter o preço acessível característico do aparelho no Brasil.
E aí, o que você achou do Moto E 2015 com suporte LTE? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários abaixo.
Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.