.

Motorola Moto Maxx - começaram os testes de atualização para Android 5.0 Lollipop!


A Motorola está tentando a todo custo distribuir o Lollipop aos dispositivos mais recentes de sua linha antes de seus concorrentes. Em novembro, a interface dos aplicativos proprietários da empresa foi adaptada ao Material Design, sendo o Moto X 2014 o primeiro a receber por completo a atualização, seguido do Moto G (1ª e 2ª geração). Depois de dar início aos testes de "soak" no Moto E, agora é a vez da fabricante começar a liberar o update para um número limitado de usuários do Moto Maxx que fazem parte do programa MFN (Motorola Feedback Network).

Moto Maxx está recebendo aos poucos o Lollipop.
De acordo com o site oficial da Motorola nos EUA, os testes começaram oficialmente no Brasil e no México e, assim como as atualização anteriores, os primeiros aparelhos a receberem o Lollipop serão aqueles sem vínculo a operadoras.
moto maxx update soak
Entre as novidades, temos os controles de notificações, economia de bateria, segurança e outros. / © Dicas Droid/ Google+
O Moto Maxx é o último lançamento da empresa, e até o momento ainda não havia recebido o update. Recentemente, os usuários foram surpreendidos com uma atualização no aplicativo do Google (antigo Google Now Launcher), que modificou a home e a gaveta de aplicativos para o Material Design. A modificação foi restrita ao launcher, ou seja, a versão do Android permaneceu a 4.4.4 KitKat. Como podemos ver nas imagens abaixo, a usabilidade não foi comprometida, e ainda não é possível visualizar a nova barra de notificações e o novo multitarefa:
Capturarhorz
Google Now Launcher com visual Material Design.  © Ruan Nantes
E ai, você faz parte do programa de testes da Motorola? O que está achando do Moto Maxx rodando com Android 5.0 Lollipop? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.
Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.