.

Moto X 2013 - Tudo o que você precisa saber sobre a atualização do Android!

Em 10 de dezembro de 2014, a Motorola anunciou oficialmente o início do update dos seus dispositivos para Android 5.0 Lollipop e o primeiro aparelho a receber a nova versão do SO foi a segunda geração do Moto X. Depois foi a vez do Moto G primeira e segunda geração, e na semana passada a fabricante liberou o update para o Moto Maxx. Quatro longos meses depois, tivemos a confirmação de que o Moto X 2013 começou a receber a atualização para o Android 5.0.2, mas por enquanto apenas os usuários inscritos e aprovados para os soak tests foram contemplados. Abaixo, você acompanha tudo o que já sabemos sobre o Lollipop para a primeira geração do Moto X.
Atualização: Desde a liberação da versão de teste do Android 5.0.2 Lollipop para a primeira geração do Moto X já é possível fazer o flash do novo firmware no seu celular. Saiba mais no tópico "Instale o Android 5.0.2 Lollipop no Moto X 2013".

Quando o update OTA chega para o seu Moto X primeira geração

Em seu perfil do Google Plus, o Luciano Carvalho, funcionário da Motorola que costuma fornecer informações e ajudar os usuários antes mesmo da companhia, esclareceu vários pontos sobre a atualização do Moto X 2013 para o Android Lollipop:
1) É verdade que a fase de testes começou para o Moto X original? Bem, isso era para ser segredo, mas já está na internet, e pelos screenshots e artigos, vocês sabem que é verdade.
2) Que versão do Android o dispositivo vai receber? Android 5.0.2
3) E a versão 5.1? Ainda não há planos para ela. Quando as decisões forem tomadas, informarei a todos.
4) Eu me inscrevi no soak test, mas não recebi o convite, por quê? Não sei. Sei que nem todos os voluntários são escolhidos, mas isso é tarefa de outra equipe. Não sei quais critérios são usados.
Na prática, isso quer dizer que o Moto X 2013 está para receber a atualização para o Android 5.0.2 Lollipop. Agora é uma questão de semanas, talvez de dias se os resultados do soak testforem satisfatórios.
Para conferir se o seu dispositivo pode receber o update, acesse Configurações > Sobre o telefone > Atualizações de sistema > Verificar.

Instale o Android 5.0.2 Lollipop no Moto X 2013

Instalando a versão do teste de soak

Atualização: Acessando o tópico criado pelo moderador do fórum do AndroidPIT, Artur Eduardo, você confere um tutorial de instalação da versão de teste de soak liberada para o Moto X. Para tanto, foi disponibilizado o firmware que chega OTA (Over-The-Air) aos dispositivos. Até o momento, nenhum erro foi reportado no tópico sobre o funcionamento do novo firmware:

moto x update android 5 0 2 lollipop
Ao instalar o soak test do Android 5.0.2 Lollipop no Moto X 2013 você terá a UI otimizada para o Material Design!

Instalando a CM 12 oficial

Aproveite que a CyanogenMod já disponibilizou a versão oficial da CM 12 para o Moto X primeira geração e conte com as novidades do Lollipop agora mesmo. Para fazer o download do software, acesse o tutorial criado pelo membro e moderador da nossa comunidade, Artur Eduardo, nestetópico do fórum do AndroidPIT.
O que você está esperando ver no Moto X 2013 rodando com Android 5.0.2 Lollipop? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.
Fonte: AndroidPIT.

Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.