.

Oficial! - WhatsApp passa a oferecer ligações!

O CEO do WhatsApp já havia informado em 2014 que o recurso para chamada de voz no serviço de mensagens instantâneas será integrado ao aplicativos apenas no primeiro trimestre de 2015. Agora, o serviço de chamadas pelo WhatsApp já está disponível para todos os usuários Android a partir da versão 2.11.552.
Recebendo a ligação de um amigo com a função de ligações ativa, o serviço pode ser ativado no seu aplicativo.
Se você acessar a página oficial do WhatsApp agora, a partir do seu smartphone, e baixar a última versão do aplicativo e instalá-la, você ainda não terá o serviço ativado. Ao que tudo indica ele só passa a funcionar depois que outro usuário que já conta com o recurso para fazer chamadas faz uma ligação para você. Isso aconteceu comigo: meu colega Daniel me ligou, e vale dizer que ele já contava com o serviço por ter acesso administrativo do dispositivo dele.
O que notei até o momento é que a qualidade da ligação é ruim ainda, com eco. Entretanto, não existem cortes e as chamadas são sempre completadas. 
whatsapp ligacoes oficiais
Se o seu smartphone rodar com a última versão do WhatsApp, depois que você receber a primeira ligação, o serviço de chamadas será ativado.

Baixe a versão 2.11.552 do WhatsApp

Para baixar a versão 2.11.552 do WhatsApp e contar com a função de chamadas, acesse a página oficial do serviço neste link.
E aí, você já está usando o recurso de ligação? O que está achando? Compartilhe informações com outros usuários nos comentários abaixo.
Fonte: AndroidPIT
Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.