.

Motorola MOTO E receberá atualização diretamente para o Android 5.1 Lollipop! Confira video...

Depois das atualizações do Moto G e Moto X, agora chegou a vez do irmão menor da série, o Moto E. Depois de distribuído o update para o círculo de soak test, a versão do Android 5.0.2 já está sendo distribuída para proprietários do Moto E no Brasil!
Atualização: Apesar dos primeiros testes e do recebimento do Android 5.0.2 por alguns proprietários, um executivo da Motorola afirmou que o Moto E será atualizado diretamente para o Android 5.1 Lollipop. Veja logo abaixo mais detalhes.

Segundo o perfil de um executivo da Motorola no Google+, David Schuster, os testes para a versão 5.0 e 5.0.2 do Lollipop já começaram internamente para o Moto E primeira geração. Contudo, as melhorias na última atualização do Android farão com que a empresa leve esse dispositivo diretamente do 4.4 KitKat para o Android 5.1 Lollipop:


Schuster motorola
A mensagem do David Schuster sobre a atualização do Moto X, Moto E e Moto G 4G. / © David Schuster

Cobertura anterior
Nossos leitores que não participaram do soak test já estão recebendo o Android 5.0.2 Lollipop no Moto E, apesar de a Motorola não ter anunciado oficialmente a distribuição da atualização. O update tem o código de versão 22.21.32.en.BR e chega OTA (Over The Air):


moto e lollipop
No vídeo abaixo, realizado por um dos usuários cadastrados no programa MFN, percebemos que a UI está com as características do Material Design, já conhecida dos usuários do Moto G (1ª e 2ª geração), e Moto X (2ª geração):


Para receber a atualização, certifique-se de que você possui a última versão do Atualização Motorola, disponível a partir da Google Play Store.
Seu Moto E já recebeu o Lollipop? Quais são as suas impressões?
Comente...
Fonte: AndroidPIT
Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.