.

PC de bolso no Brasil por R$ 1 mil. Confira!

A onda das fabricantes de computadores agora é o “PC de bolso”; Intel, Google, Microsoft, Lenovo e tantas outras já anunciaram um minicomputador que mais parece um pendrive, mas essas novidades costumam passar longe do Brasil. A Semp Toshiba, no entanto, decidiu apostar no formato e trazê-lo para o território nacional.
O Stick PC da empresa utiliza um processador Intel Atom Z3735F Quad-Core rodando o Windows 8.1 Single Language com Bing, usando 2 GB de memória RAM. O aparelho conta com 16 GB de armazenamento interno e slot para cartão microSD de até 64 GB.


Ele parece um pendrive, mas, na verdade, o que ele tem em sua ponta não é uma saída USB, e sim uma HDMI. Com ela, você pode plugá-lo na sua TV ou em qualquer monitor que tenha uma entrada do tipo. Ele pesa apenas 45 gramas, o que significa que você pode carregar suas informações para onde quiser.
O aparelhinho também usa Bluetooth 4.0, com o qual é possível utilizar um mouse e um teclado sem fio. Inclusive, a empresa já vende o minicomputador com um teclado.
O preço é consideravelmente salgado, no entanto. O mini-PC será vendido por R$ 1 mil, valor que permite comprar um laptop bem básico, por exemplo.

Fonte: Olhar Digital.
Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.