.

Quer utilizar WhatsApp sem Chip? Veja as dicas!

Se você quer instalar o WhatsApp, é necessário dispor de um número de telefone e, para isso, precisamos obviamente ter um cartão SIM. Ainda assim, existem métodos para poder usar o WhatsApp em seu smartphone ou tablet sem necessidade de um cartão SIM.

Ao tentar instalar o WhatsApp, uma das primeiras coisas que o aplicativo nos pede é um número de telefone para o qual mandar um código de verificação. Todas as contas deste serviço estão conectadas a um número, e tê-lo é um requisito imprescindível para poder fazer funcionar o aplicativo. Contudo, isso não significa que o cartão precise estar no dispositivo em que deseja usar o WhatsApp.


Se estiver utilizando um smartphone sem cartão SIM e quiser usar o WhatsApp neste dispositivo, você tem a opção de fazê-lo usando sua conta já criada no app. Com esse método é possível fazer com que o smartphone sem SIM se transforme numa extensão dessa outra conta, podendo usar os dois dispositivos ao mesmo tempo. Para isso, siga o tutorial abaixo:
1. Entre no Chrome no dispositivo sem cartão SIM e acesse as configurações na parte superior direita;
2. Marque a opção Versão para desktop;


3. Agora, no mesmo dispositivo, vá até a página oficial do WhatsApp Web, onde encontrará um código QR;
4. Abra o aplicativo do WhatsApp com o celular que possui o cartão SIM, vá até as configurações do canto superior direito e selecione 'WhatsApp Web'. Em seguida, faça a leitura do código QR que aparece no outro telefone;
5. O dispositivo sem número mostrará agora todas a suas conversaes e contatos, e você poderá utilizar o WhatsApp da mesma maneira que faria num computador.


Não é a maneira mais cômoda de usar o WhatsApp (a tela fica menor), mas pelo menos você pode retomar suas conversas abertas e aproveitar o serviço num dispositivo sem cartão SIM.

Dúvidas no comentário do post, você será respondido com certeza!

Fonte: AndroidPIT

Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.