.

WhatsApp na Web: veja os novos recursos na mais nova atualização!

Na web o WhatsApp  já é uma realidade para os usuários de dispositivos Android. Desde ontem (8/07), o serviço recebeu melhorias relacionadas a edição de perfil e gerenciamento de grupos. Confira todas as novidades do WhatsApp para PC no artigo abaixo.

Com a nova versão, é possível editar a imagem de perfil e modificar a frase de status. A mudança irá favorecer os usuários que possuem imagens armazenadas no computador ou em unidades removíveis, mas ainda não ghavia transferido as mesmas para o smartphone. Para realizar as modificações, acesse seu perfil a partir dos três pontos localizados no canto superior esquerdo do serviço, logo ao lado da sua imagem de perfil.

 
 Edição de perfil e status!

Cada conversa em aberto exibirá um ícone de seta, abaixo do indicador de horas. Clique nesse ícone e acesse novas opções, como arquivar ou excluir conversas, silenciar ou sair de um determinado grupo. Você poderá acessar as mesmas configurações a partir de um clique com o botão esquerdo do mouse sobre a conversa desejada.

 

Além dos recursos de edição, o WhatsApp Web passa à exibir informações de um determinado contato ou grupo, como quantidade de participantes, telefones e opções para gerenciamento do grupo. As opções já existiam anteriormente, mas foram aperfeiçoadas com a nova versão da plataforma.

 
Informações de grupo!

Como acessar o serviço

Para conectar o seu navegador ao cliente web do WhatsApp, simplesmente abra a página https://web.whatsapp.com no seu navegador Google Chrome. Você verá um código QR --- simplesmente escaneie o código usando o WhatsApp e você estará conectado. Seu WhatsApp do telefone deverá estar agora conectado ao WhatsApp Web. O seu telefone precisa estar conectado à internet para que o seu WhatsApp Web funcione e, além disso, certifique-se de que você possui a versão mais recente do WhatsApp disponível para o seu aparelho.
 
 Acesse a página com a versão para navegador do WhatsApp!

Fonte: AndroidPIT




Compartilhar no Google Plus

Sobre: Antonio Junior

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

.
.

REPORTAGENS

.
.
.